sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nós Passamos!


Oi gente, quem tá falando aqui é a Lívia, Miguel e Marcos Junior!
Desculpa a demora pra dizer pra vocês que estamos muito felizes com nossa vitória na Segunda Eliminatória do Festival Estudantil da Canção. A nossa música entitulada de "VOCÊ" passou!
Nós estávamos bastante nervosos desde de manhã! Ensaiamos a coreografia da música a manhã toda, e à tarde fizemos exercícios vocais e aquecimentos de voz e tivemos dicas de um professor pra nós nos soltarmos no palco sem sentir vergonha!
Por volta das 6 da tarde nós partimos de Papucaia para Cachoeiras...e pra aumentar o nervosismo o pneu do carro furou no meio do caminho! Tivemos que parar na beira da estrada pra pedir ajuda... rsrsrs!! Depois, quando chegamos no Teatro fomos encaminhados para uma sala enorme toda espelhada! Logo após um estrutor do concurso nos disse que nem todos iriam ganhar e se perdessemos iámos ter que aceitar isso! Nós éramos a quarta atração da noite!
Na hora de cantarmos, todas as luzes se apagaram e veio uma iluminação em cima de nossos rostos e a nossa banda começou a tocar!

Deu tudo certo! Esperamos ansiosos o resultado até que Jobél falou pro público que a música "Você'' estava classificada pra final no dia 28/09/08!
Bom estamos muito felizes... nós só queremos mudar a velocidade da música e um pouco o arranjo instrumental dela!


Bjoss! Até +!




Um comentário:

ViviaNNe SeNNa disse...

Muito bom saber que passaram!
Botava a maior Fé nisso!!
Meus Parabéns!!
Muito bom!!